Enquete

O que mais impacta na sua vida as restrições por causa do coronavírus?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Secretaria de Saúde do RS confirma terceira morte por coronavírus

30 de março de 2020 | Arquivado em Geral | 284 views

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul confirmou, na manhã desta segunda-feira (30) a terceira morte por Covid-19 no estado. A vítima é um homem, de 60 anos, que morava em Ivoti. Ele estava internado no hospital de Novo Hamburgo, Região Metropolitana de Porto Alegre.

O falecimento ocorreu na noite domingo (29). O paciente teve o diagnóstico de coronavírus confirmado pelo Lacen no sábado (28).

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o homem teve histórico de viagem para o Oriente Médio na primeira quinzena de março. Ele tinha como doenças crônicas hipertensão e cardiopatia.

A Secretaria da Saúde informa o terceiro óbito por coronavírus no Estado: um homem, de 60 anos, residente de Ivoti e que estava internado em Novo Hamburgo. O falecimento ocorreu na noite domingo (29) e o paciente teve o diagnóstico confirmado pelo Lacen/RS no sábado (28). pic.twitter.com/jNFTEg4K0cMarch 30, 2020

As outras duas mortes por coronavírus no estado foram registradas na semana passada em Porto Alegre. As vítimas foram uma idosa de 91 anos e um paciente de 88.

O último boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde, no domingo, informou que o estado tem 239 casos confirmados de Covid-19.

No Brasil todo já são mais de 4,3 mil casos e 139 mortes.

Coronavírus: infográfico mostra principais formas de transmissão e sintomas da doença — Foto: Infográfico / G1

Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem