Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto dos banheiros na Praça das Mercês?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Secretária de Assistência Social emite nota sobre o caso de vulnerabilidade de família

22 de novembro de 2019 | Arquivado em Geral | 921 views

De acordo com a secretária de Assistência e Habitação Social, Flávia Ramira Pinto Machado o caso da família em estado de vulnerabilidade e relacionado aos maus-tratos com animais estava sendo acompanhado pela equipe da secretaria. A família recebeu orientações sobre cuidados básicos e questões socieconômicas. O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) seguirá de forma sistemática atendendo esta família, segundo a secretária.

 Segue na íntegra a nota de esclarecimento emitida pela secretária

                                       Nota de Esclarecimento

                                     A Secretária de Assistência e Habitação Social vem por meio desta informar que a família relacionada aos maus tratos com animais no dia 20 de novembro passado, na localidade do Alto do Posto, já vinha sendo acompanhada pela equipe técnica desta Secretaria a partir de denúncia do Ministério Público, no que refere a questões habitacionais e sociais.

                                     Ressalto que os adultos portadores de deficiências, que residem no  local recebem Benefício de Prestação Continuada – BPC, e foram visitados pela Assistente Social desta Secretaria quando a família recebeu orientações de cuidados básicos e sobre questões socioeconômicas.

                                      Por último, acrescento que o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social seguirão de forma sistemática atendendo essa família, o que lhes compete, bem como acionará a rede para um trabalho conjunto.

                                       São Sepé, 21 de novembro de 2019.

                                        Flávia Ramira Pinto Machado

                               Secretária de Assistência e Habitação Social


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem