Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


São Sepé leva prêmios de vice e Grande Campeã da Expointer

31 de agosto de 2018 | Arquivado em Rural | 1.812 views

 

 

Desfile dos Campeões foi nesta sexta-feira. Foto Reprodução.

 

O  desfile dos grandes campeões  sempre é um dos pontos altos da Expointer, mas a chuva desta sexta-feira, 31,  tirou um pouco do brilho do evento.

Cerca de 130 animais passaram pela pista central com suas rosetas e faixas de campeões. Foram diversas raças de aves, coelhos, ovinos, bovinos de corte e de leite, zebuínos e equinos. Todos passaram pelos julgamentos que ocorreram desde o primeiro dia da feira.

São Sepé mais uma vez foi destaque com premiação na maior mostra agropecuária da América Latina. A Cabanha Coxilha Verde, de Edemundo Ferreira Gressler, levou o prêmio com a Borrega Grande Campeã da Raça Ideal. A Cabanha levou também dois prêmios de melhor velo.

Já Cabanha Plátano, de Maurício Carvalho, localizada no Tupanci, foi vice campeã da Raça Braford.

O secretário da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Odacir Klein destacou a importância e dedicação de cada expositor que participou tornando a Expointer uma grande vitrine de negócios:  “Eu vou falar pouco porque quem merece o nosso respeito está lá embaixo pegando chuva. Animais, criadores, peões, cabanheiros, veterinários. Esse desfile é o resultado da dedicação de todos vocês. Parabéns e obrigada a todos que concorreram”, disse Klein.

Reportagem Luís Garcia.

Com informações de Vanessa Felippe e Edição: Gonçalo Valduga/Secom

Premiação São Sepé na Primeira expointer

Dr. Maurício Carvalho Fazenda Plátano- Foto Arquivo pessoal

 

.

.

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem