Enquete

Onde deve ser construído o banheiro público de São Sepé?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


São Sepé forma Turma do Curso Técnico em Agronegócio

31 de março de 2019 | Arquivado em Geral, Rural | 1.074 views

 

 

Festa dos formandos no final da cerimônia- Fotos Luís Garcia

 

Em noite festiva a primeira turma de alunos do Curso Técnico em Agronegócio, da Rede E-Tec Polo de São Sepé, participaram da formatura. O evento coordenador pelo Senar e Sindicato Rural foi realizado na sede da Associação dos Funcionários da Cotrisel.

O principal objetivo do programa  é formar e qualificar profissionais para a aplicação dos procedimentos de gestão e comercialização do agronegócio, com ênfase na variedade de segmentos e cadeias produtivas do Brasil.

No polo de São Sepé todos os alunos estarão aptos para exercer função técnica, e colocar em prática os conhecimentos adquiridos.

Filhos do eterno presidente Carlos Sperotto receberam a homenagem

A noite em São Sepé também foi de homenagens, quando alunos do curso lembraram o presidente Carlos Sperotto, responsável pela instalação do Polo em São Sepé. Os filhos de Sperotto, Alexandre e Carlos Eduardo, estiveram presentes a solenidade e receberam a homenagem em memória do pai, que morreu aos 79 anos em 2017. O aluno Valmi Giuliani, fez um discurso emocionado, falando em nome dos formandos. Ele também fez um pronunciamento destacando a importância de Sperotto no trabalho em defesa do agronegócio e no Sistema Farsul/Senar.

AUTORIDADES DESTACAM A IMPORTÂNCIA DO PROGRAMA

O presidente do Sindicato Rural, José Aurelio Silveira, destacou que a data marca um dos momentos mais significativos da história do Sindicato, pois estão oportunizando, juntamente com o Senar, a formação de novos gestores e empreendedores para o agronegócio.

O presidente da Farsul e Sistema Senar, Gedeão Pereira, em seu discurso lembrou a evolução do agronegócio brasileiro nas últimas décadas, que hoje coloca alimento na mesa de mais de 170 países do mundo. Disse que o Senar está ocupando um espaço importante que deveria ser de responsabilidade dos gestores públicos, formando e capacitando pessoas para desenvolverem o agronegócio brasileiro.

 

AUTORIDADES PRESENTES:

Mesa das autoridades

Participaram da solenidade de Formatura, o presidente do Conselho de Administração do Senar, Gedeão Pereira.

Superintendente do Senar /RS, Eduardo de Mércio Condorelli; Vice-prefeito de São Sepé, Marco Aurélio Cunha Santos; presidente do Sindicato Rural, José Aurélio Silveira; chefe da Divisão Técnica do Senar, Claudio Rocha, Coordenadora da Rede e Tec  pelo Senar, Sandra Catarina Vieira e Paraninfo da Turma e Tutor das Unidades Curriculares, Flaviano Gastão; familiares dos homenageados;  além de lideranças do Executivo Municipal e empresarial de São Sepé e região.

(Reportagem e Fotos, Luís Garcia- Com informações da ASSCOM SENAR-RS)

Salão lotado com autoridades, familiares e amigos dos homenageados

 

Solenidade de Formatura na sede da AFC

 

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem