Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


São Sepé forma Turma do Curso Técnico em Agronegócio

31 de março de 2019 | Arquivado em Geral, Rural | 1.134 views

 

 

Festa dos formandos no final da cerimônia- Fotos Luís Garcia

 

Em noite festiva a primeira turma de alunos do Curso Técnico em Agronegócio, da Rede E-Tec Polo de São Sepé, participaram da formatura. O evento coordenador pelo Senar e Sindicato Rural foi realizado na sede da Associação dos Funcionários da Cotrisel.

O principal objetivo do programa  é formar e qualificar profissionais para a aplicação dos procedimentos de gestão e comercialização do agronegócio, com ênfase na variedade de segmentos e cadeias produtivas do Brasil.

No polo de São Sepé todos os alunos estarão aptos para exercer função técnica, e colocar em prática os conhecimentos adquiridos.

Filhos do eterno presidente Carlos Sperotto receberam a homenagem

A noite em São Sepé também foi de homenagens, quando alunos do curso lembraram o presidente Carlos Sperotto, responsável pela instalação do Polo em São Sepé. Os filhos de Sperotto, Alexandre e Carlos Eduardo, estiveram presentes a solenidade e receberam a homenagem em memória do pai, que morreu aos 79 anos em 2017. O aluno Valmi Giuliani, fez um discurso emocionado, falando em nome dos formandos. Ele também fez um pronunciamento destacando a importância de Sperotto no trabalho em defesa do agronegócio e no Sistema Farsul/Senar.

AUTORIDADES DESTACAM A IMPORTÂNCIA DO PROGRAMA

O presidente do Sindicato Rural, José Aurelio Silveira, destacou que a data marca um dos momentos mais significativos da história do Sindicato, pois estão oportunizando, juntamente com o Senar, a formação de novos gestores e empreendedores para o agronegócio.

O presidente da Farsul e Sistema Senar, Gedeão Pereira, em seu discurso lembrou a evolução do agronegócio brasileiro nas últimas décadas, que hoje coloca alimento na mesa de mais de 170 países do mundo. Disse que o Senar está ocupando um espaço importante que deveria ser de responsabilidade dos gestores públicos, formando e capacitando pessoas para desenvolverem o agronegócio brasileiro.

 

AUTORIDADES PRESENTES:

Mesa das autoridades

Participaram da solenidade de Formatura, o presidente do Conselho de Administração do Senar, Gedeão Pereira.

Superintendente do Senar /RS, Eduardo de Mércio Condorelli; Vice-prefeito de São Sepé, Marco Aurélio Cunha Santos; presidente do Sindicato Rural, José Aurélio Silveira; chefe da Divisão Técnica do Senar, Claudio Rocha, Coordenadora da Rede e Tec  pelo Senar, Sandra Catarina Vieira e Paraninfo da Turma e Tutor das Unidades Curriculares, Flaviano Gastão; familiares dos homenageados;  além de lideranças do Executivo Municipal e empresarial de São Sepé e região.

(Reportagem e Fotos, Luís Garcia- Com informações da ASSCOM SENAR-RS)

Salão lotado com autoridades, familiares e amigos dos homenageados

 

Solenidade de Formatura na sede da AFC

 

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem