Enquete

Você acha que fechando o comércio resolve o problema do Covid-19?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


São Sepé entra na “onda roxa” neste fim de semana

25 de março de 2021 | Arquivado em Geral | 966 views

O município de São Sepé  irá adotar uma série de medidas restritivas, na onda roxa, que incluem fechamento de estabelecimento a partir das 20h desta sexta-feira (26) até às 2h de segunda-feira (29). Proibição da realização de eventos e cultos religiosos.

Conforme divulgado anteriormente, a partir desta sexta 26/03 e no final de semana do feriado de páscoa, exclusivamente feriados, sábados e domingos, estabelecimentos e prestadores de serviços deverão obedecer as restrições do Decreto Municipal da “Onda Roxa” e permanecerem fechados (sem atendimento ao público).

Medidas da onda roxa: os bares, restaurantes, lancherias, supermercados, sorveteria, distribuidoras de bebidas, minemercados, mercearias, agropecuárias, açougues, fruteiras, distribuidoras de bebidas, estarão fechados para público (funcionamento apenas por tele-entrega e pegue e leve). Das 5h às 2h, sem permanência de pessoas no local.

As lojas de materiais de construções, financeiras e comércio geral de vestuário, calçados, petshops, floriculturas, escritórios, academias, centro de treinamento, salão de beleza, estúdios, barbearias, centro de estética e similares permanecem fechados na onda roxa.

Comércio de varejo em geral fechado.

Farmácias, padarias, lavanderias (funcionamento apenas pegue e leve e tele-entrega) sem o recebimento de pessoas dentro do estabelecimento.

 O segmento do comércio de combustíveis segue funcionamento somente para venda de combustíveis, fica vedado o atendimento ao público para venda e comercialização de produtos na loja de conveniência.

Estabelecimento e prestadores de serviços, manutenção, ferragens, automotores, eletroeletrônicos, e similares (somente venda online, por telefone, redes sociais ou similares) e entrega por meio de ” pegue e leve” e/ou tele-entrega.

Os prestadores de serviço podem atender sob agendamento e atendimento individualizado.

Funerárias, hospitais, transporte particular e transporte público (não sofrem alteração de horário e poderão fazer atendimento e recebimento de pessoas).

Todos os estabelecimentos alencados acima poderão, no que se enquadrar nas suas atividades, realizarem o atendimento e venda on line (por telefone, whatsApp, redes sociais e similares) em feriados, sábados e domingos, contudo, poderão realizar as entregas de segunda a sexta).

A medida prevê a proibição da venda de bebidas alcoólicas em espaços públicos.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem