Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Rua Coberta será debatida durante Consulta Pública

11 de julho de 2019 | Arquivado em Geral | 179 views

A Câmara de Vereadores convida a população sepeense para debater o Projeto de construção da Rua Coberta no centro da cidade.  O encontro ocorrerá na noite de segunda-feira (15), às 19 horas e 30minutos no Plenário Gaspar Martins da Câmara de Vereadores.

A prefeitura encaminhou à Câmara de Vereadores um Projeto de Lei autorizando a administração municipal a utilizar um recurso de R$ 240 mil na construção de uma cobertura na Rua Plácido Gonçalves, no trecho entre as ruas Plácido Chiquiti e Coronel Veríssimo, no centro.

Durante a reunião, a população poderá dar a sua opinião e contribuir com o tema tratado. “Convidamos a toda a população para que se faça presente e tirem suas dúvidas sobre o Projeto da construção da Rua Coberta. Esta é a oportunidade da comunidade apresentar suas dúvidas sobre o Projeto e também sobre a destinação da verba. Não fiquem reclamando nas redes sociais, participem das Audiências e impõem suas reivindicações”, ressalta o presidente Paulo Nunes.

O dinheiro é oriundo da Consulta Popular de 2018 e, originalmente, seria destinado para a construção de um pórtico na entrada da cidade, mas, segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a construção da estrutura é inviável com esse recurso, mas seria suficiente para a Rua Coberta.

A pasta informa que já recebeu aval do governo do Estado para dar outra destinação à verba. A autorização é necessária porque a aplicação do recurso na construção do pórtico já estava prevista no orçamento estadual.

Foto: Rua Coberta


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem