Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Rua Coberta será debatida durante Consulta Pública

11 de julho de 2019 | Arquivado em Geral | 169 views

A Câmara de Vereadores convida a população sepeense para debater o Projeto de construção da Rua Coberta no centro da cidade.  O encontro ocorrerá na noite de segunda-feira (15), às 19 horas e 30minutos no Plenário Gaspar Martins da Câmara de Vereadores.

A prefeitura encaminhou à Câmara de Vereadores um Projeto de Lei autorizando a administração municipal a utilizar um recurso de R$ 240 mil na construção de uma cobertura na Rua Plácido Gonçalves, no trecho entre as ruas Plácido Chiquiti e Coronel Veríssimo, no centro.

Durante a reunião, a população poderá dar a sua opinião e contribuir com o tema tratado. “Convidamos a toda a população para que se faça presente e tirem suas dúvidas sobre o Projeto da construção da Rua Coberta. Esta é a oportunidade da comunidade apresentar suas dúvidas sobre o Projeto e também sobre a destinação da verba. Não fiquem reclamando nas redes sociais, participem das Audiências e impõem suas reivindicações”, ressalta o presidente Paulo Nunes.

O dinheiro é oriundo da Consulta Popular de 2018 e, originalmente, seria destinado para a construção de um pórtico na entrada da cidade, mas, segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a construção da estrutura é inviável com esse recurso, mas seria suficiente para a Rua Coberta.

A pasta informa que já recebeu aval do governo do Estado para dar outra destinação à verba. A autorização é necessária porque a aplicação do recurso na construção do pórtico já estava prevista no orçamento estadual.

Foto: Rua Coberta


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem