Rodrigo Ferreira é eleito o mais jovem presidente do Legislativo de São Sepé

1 de janeiro de 2021 | Arquivado em Geral, Política | 616 views

Rodrigo Ferreira entra para a história como presidente mais jovem do Legislativo

De Assessor do então vereador Paulo Nunes, o jovem Rodrigo Ferreira (PSB) se tornou o mais jovem vereador a ocupar o cargo de presidente da Câmara de São Sepé, aos 28 anos.


Com formação em Gestão Pública, Rodrigo Ferreira também se destaca na área musical em São Sepé, tendo inclusive participação em grupos e bandas de renome no Estado.


O novo presidente disse que assume esse novo desafio, confiante e disposto a trabalhar de forma transparente e inovadora.


A nova Mesa Diretora do Legislativo ficou assim composta:
Rodrigo Ferreira,PSB, presidente. Marcelo Neves, MDB, vice-presidente, Zilca Camargo, PDT, 1ª secretária e Gilvane Moreira, PP, 2º secretário.

Em seu primeiro discurso como presidente, Rodrigo destacou os desafios que a vereança traz e a forma como pretende conduzir os trabalhos no legislativo em 2021.


” Gratidão em ser o vereador mais novo na história do legislativo sepeense a assumir a presidência. Agradeço a todos que possibilitaram esse momento.
Teremos o compromisso de inovar, ser cada vez mais transparente e lutar pela melhoria na qualidade de vida das pessoas”. destacou o mais jovem presidente da história da Câmara de Vereadores de São Sepé.

Reportagem: Luís Garcia


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem