Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Réus que mataram Pedro Pimentel são condenados por júri

16 de junho de 2018 | Arquivado em Geral | 2.322 views

 

                                      Juiz Francisco Schuh Beck

 

Foi realizado na sexta-feira (15), o julgamento de cinco pessoas acusadas de envolvimento na morte de um homem de 60 anos, em 2011. Em uma sessão presidida pelo Juiz de Direito, Francisco Schuh Beck, que começou às 10h e se estendeu noite a dentro no Plenário da Câmara de Vereadores.

O Tribunal do Juri de São Sepé condenou os cinco réus que foram a julgamento pela morte de Pedro  Salvador Teixeira Pimentel.

Os quatro condenados que compareceram ao julgamento foram diretos para o presídio. A mulher Suelen Soares Oliveira que não compareceu ao júri foi condenada e também será presa. As penas variam de 16 a 20 anos.

O réus  Elton Moreira Oliveira, foi condenado a 19 anos,  Marlon Santos Alves,  20 anos, Suelen Soares Oliveira,  17 anos, Sulivan Soares Oliveira, 16 anos  e Christian Soares Becker, 16 anos.  Os réus foram julgados  por homicídio qualificado em razão da morte ter ocorrido por motivo fútil, com emprego de meio cruel e ainda por emboscada ou recurso que impossibilitou a defesa.

A acusação foi conduzida pelo promotor Sandro Loureiro Marones.  A defesa pelos advogados Arthur Amaral Monteiro, réu Cristian Soares Becker, Wedner Lima, a ré Suelen Soares Oliveira, Ionei Fontoura Pereira, réus Elton M. Oliveira e Sulivan Soares Oliveira e pela Defensora Pública Cláudia Alves da Rocha, réu Marlon Santos Alves.

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem