Enquete

O que mais impacta na sua vida as restrições por causa do coronavírus?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Regularização fundiária do bairro Lôndero está prevista para próxima semana

13 de dezembro de 2019 | Arquivado em Geral | 137 views

            Contrariando a crença popular, a sexta-feira, 13, é de boas notícias para a comunidade do bairro Londero, pois a Prefeitura de São Sepé está concluindo o processo de regularização fundiária da região.

            Na próxima semana, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico iniciará a entrega dos documentos de propriedade dos imóveis aos moradores. O procedimento vai ocorrer no prédio principal da Administração, sala 15, por ordem de quadra. Os beneficiados devem aguardar o chamamento nominal, que será divulgado nos veículos de comunicação locais e nas redes sociais. O setor responsável orienta que a lista de convocação seja respeitada para evitar filas e garantir que todos sejam atendidos o mais rápido possível. 

            O termo de legitimação fundiária garante independência na manutenção dos imóveis. Sem o documento, eventuais negociações, transferências e vendas não são autorizadas. Segundo o Secretário da Pasta, Sandro Brum, este documento é o complemento ao Termo de Concessão de Uso recebido pela comunidade em 2012. Desta forma, pessoas que ocupam terrenos com moradia consolidada terão, a partir de agora, titularidade definitiva do seu imóvel.

            O próximo bairro a receber os documentos é o Cristo Rei. Por isso, a orientação é que os moradores daquela localidade procurem a prefeitura para fazer cadastro das suas residências.

Fonte: Prefeitura Municipal de São Sepé


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem