Realizada formatura da 12ª turma do programa Aprendiz Cooperativo

29 de julho de 2021 | Arquivado em Rural | 295 views

Direção da Cotrisel e formandos- Foto Divulgação

Na tarde de terça-feira (27), ocorreu o encerramento de mais um ciclo do Aprendiz Cooperativo da Cotrisel, em São Sepé. A formatura da 12ª turma do programa, aconteceu no auditório do Supermercado Cotrisel.

Devido às restrições em razão da pandemia de Covid- 19, o acesso ao público foi restrito, contando apenas com a presença do presidente da Cotrisel, José Paulo Salerno, do Vice-presidente, Sinval Gressler e da coordenadora do projeto, Mariana Giuliani.  No total 17 formandos receberam seus certificados e quadros de formatura em uma pequena solenidade, seguindo todos os protocolos sanitários.

O presidente da Cotrisel José Paulo Salerno, em sua fala, salientou a importância do programa para a cooperativa. “ A cooperativa se sente muito honrada de poder sempre receber esses jovens e desenvolver esse programa a 7 anos. Inicialmente, esse era só um programa para cumprir a legislação, mas pela grandeza que ele criou dentro da história da cooperativa, já não se trata apenas de cumprir a legislação. A gente faz questão de dar toda a pompa necessária, que hoje esses jovens merecem”, afirmou Salerno.

Fonte- Assessoria de Comunicação da Cotrisel.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem