Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Que fase é essa? La Máquina perde pênalti e jogo no final

23 de junho de 2019 | Arquivado em Esportes | 318 views

Tem coisas que só os “ Deuses do Futebol” podem explicar, situações que ocorrem durante uma disputa que só apelando para o “inacreditável” para poder compreender a boa ou má fase de um time.

Pois o La Máquina de São Sepé está passando por essa experiência na Série Ouro do Futsal Gaúcho, onde o time tem deixado pontos para trás em razão de resultados que poderiam ser favoráveis, mas não foram.

Na noite deste sábado, 22 de junho, não foi diferente e o time que teve um pênalti a seu favor faltando 1 minuto para acabar a partida, não só desperdiçou a cobrança, mas ainda levou o gol na sequência, decretando mais uma derrota na competição.

O jogo foi contra a ARE de Rosário do Sul no Ginásio Municipal, que foi reaberto para jogos depois das reforças no piso da quadra.

A  partida também marcou a estreia da JGTV, veículo do Jornal do Garcia Online, que realizou uma transmissão com equipe própria, levando todos os detalhes do confronto entre La Máquina e ARE.

A partida terminou com o placar de 6 X 5 para o time de Rosário do Sul, resultado que deixou o time de São Sepé na última colocação da chave.

Após a partida, a frustração tomou conta do vestiário do La Máquina, dirigentes e jogadores tentando encontrar explicações para essa fase que não é boa.

Mas como em futebol tudo se transforma, a ideia é dar a volta por cima e já focar o próximo jogo que será contra o Palmeiras em São Gabriel.

Um dos destaques do jogo, Murilo acabou perdendo a cobrança defendida pelo goleiro

Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem