Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


PSB de São Sepé estuda ter candidato a prefeito em 2020

18 de outubro de 2019 | Arquivado em Política | 410 views

PSB debate candidatura para a Prefeitura de São Sepé em 2020

O PSB de São Sepé recebeu na quarta-feira, 16, o presidente estadual do partido, Mário Bruck. Na pauta da reunião foram tratados temas da conjuntura geral do partido no estado e o interesse da direção estadual em ter o maior número de candidaturas majoritárias possíveis para 2020.

Neste contexto foi debatida a viabilidade do partido concorrer em São Sepé, onde o presidente estadual colocou toda a estrutura do partido a disposição para apoiar as candidaturas a prefeito e vereadores no município.

O grupo que está a frente do partido no município vê com bons olhos a possibilidade de concorrer com chapa própria ao pleito majoritário em 2020. “O grupo já trabalha a organização interna para que na eleição tenhamos as melhores condições de representar as ideias e projetos do partido. Nunca afastamos a possibilidade de concorrer à prefeitura e com o apoio recebido da direção estadual acreditamos que este seja o caminho mais provável para 2020,” informou Rodrigo Ferreira vice-presidente do PSB em São Sepé.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem