Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Projeto Saúde na Escola promove bate-papo com estudantes e pais

11 de julho de 2019 | Arquivado em Geral | 97 views

            O Projeto Saúde na Escola (PSE) – Sou Adolescente: Cuido do Corpo e do Coração continua promovendo ações com o objetivo de assegurar mais qualidade de vida aos jovens sepeenses e estreitar as relações com os seus responsáveis.

            Na quarta-feira, 10, foram realizados dois encontros com a juíza da 2ª Vara da comarca de São Sepé, Marcela Pereira da Silva, que ocorreram no salão do Clube Bento Gonçalves. O primeiro deles, na parte da manhã, reuniu estudantes e professores. À noite, a conversa foi direcionada aos pais. Durante o bate-papo, a magistrada abordou questões como a importância do acolhimento dos adolescentes por parte de seus familiares. “Quem é acolhido em casa todos os dias vai estar preparado para enfrentar as batalhas”, disse.

            O PSE é uma iniciativa lançada no mês de junho de 2019 e envolve as Secretarias de Saúde, Educação, Assistência e Esportes; a Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho, o Judiciário, o Legislativo e o Conselho Tutelar. As atividades do projeto devem se estender até o mês de novembro.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem