Enquete

O que você vai fazer neste feriado de carnaval?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Projeto para instalação de câmeras de segurança avança

4 de fevereiro de 2016 | Arquivado em Geral | 342 views

O estudo técnico para a instalação de 26 pontos de videomonitoramento em São Sepé está concluído. O documento foi entregue na manhã desta quinta-feira, 4, durante encontro entre autoridades na Prefeitura de São Sepé.

O responsável pelo projeto, Narciso Flesch, explicou como o estudo foi construído. Em dezenas de páginas, estão detalhados os locais que devem receber a implantação do sistema e os equipamentos a serem usados. A aplicação do videomonitoramento exigirá cerca de R$ 600 mil em aplicação de recursos. O objetivo é também fazer com que haja câmeras em todos os locais que possibilitam entrada e saída da cidade.

Na reunião desta quinta-feira, membros de órgãos como Brigada Militar, Polícia Civil, Consepro, Câmara de Vereadores, além da equipe do executivo, debateram sobre a aplicação do sistema. Uma sala de monitoramento deve ser instalada no quartel da Brigada Militar e os monitores serão vigiados 24h por dia.

O próximo passo será uma audiência na Secretaria da Segurança do Rio Grande do Sul, que deve ocorrer nas próximas semanas.

 

Lideranças comemoram mais uma etapa do projeto

Lideranças comemoram mais uma etapa do projeto

(Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Sepé/ Leandro Ineu)


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem