Enquete

8 de março é o Dia Internacional da Mulher. Qual o maior desafio que as mulheres precisam conquistar?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Projeto de videomonitoramento em São Sepé ganha mais uma etapa

22 de fevereiro de 2016 | Arquivado em Geral | 160 views

O estudo técnico para instalação de 27 pontos de videomonitoramento nas ruas de São Sepé foi entregue na Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Sul. Autoridades do município destinaram o documento há alguns dias e, agora, aguardam a passagem do tema por nove setores dentro do órgão.

O prefeito do município, Léo Girardello, foi até a capital acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Onéssimo Curto, e do presidente do Consepro, Eulo Machado. Também esteve presente o responsável pela execução do estudo, Narciso Flesch. A expectativa da Secretaria de Segurança é de que o procedimento seja concluído em cerca de 90 dias.

A instalação dos 27 pontos exigirá um número maior de câmeras, já que em determinados locais mais de um objeto será implantado. Serão cerca de R$ 600 mil para que tudo esteja em funcionamento. Léo Girardello disse que apesar das dificuldades burocráticas a entrega do documento é uma conquista.

“O caso é tratado desde 2013 e após visitas e aprendizados com outros municípios sobre decisões certas ou erradas conseguimos finalizar o nosso projeto. Agora, é aguardar a liberação por parte da secretaria e dar andamento à instalação”, explicou. Uma central de monitoramento deve funcionar no quartel da Brigada Militar do município.

Comitiva de São Sepé esteve em Porto Alegre

Comitiva de São Sepé esteve em Porto Alegre

( Fonte- Assessoria de Imprensa da Prefeitura- Por Leandro Ineu)


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem