Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Carregando ... Carregando ...
SÃO SEPÉ Tempo

Projeto Arte Musical 2º Edição começa nesta sexta-feira com show online

26 de novembro de 2021 | Arquivado em Educação e Cultura | 96 views

A CMP Produções Culturais com o patrocínio da empresa Arrozeira Sepeense S/A, através do financiamento do PRÓ-CULTURA – Governo do Estado do Rio Grande do Sul, esta realizando a 2º edição do Arte Musical e no dia 26 de novembro, sexta-feira, a partir das 20 horas, estará trazendo três shows de diversos gêneros musicais por meio da live, que será transmitida pelo Facebook e Instagram da CMP Produções Culturais.

Nessa primeira live o destaque é para aos artistas ligados por laços familiares, pois a maioria dos convidados tem histórias parecidas que são as experiências adquiridas com tios, avós, irmãos e pais, dando seguimento a trajetória musical das famílias.

No inicio da noite teremos no palco o trio composto por Beto Pires, Juliana Pires e Matheus Lopes, interpretando canções clássicas da carreira e composições próprias. Beto Pires é um compositor santa-mariense com um repertorio diversificado que vai de músicas populares brasileiras até canções gaúchas. Seus shows contêm muito humor e interatividade com a plateia; Juliana Pires é cantora, professora de canto e regente de Coral.

Trabalha com o Matheus Lopes em eventos e também em Corais escolares e recentemente conquistou o primeiro lugar no concurso “Vem Cantar com a Orquestra Sinfônica”. Matheus Lopes atua na área da música como violinista, cantor, produtor cultural e musical.

Na sequencia, às 21 horas, é a vez dos os irmãos Paola Matos e Diogo Matos, dois talentos gaúchos com uma vasta trajetória no meio musical. Paola iniciou a carreira cantando em festivais, aos 10 anos. Participou e conquistou diversos troféus em festivais. Com três álbuns lançados, atualmente trabalha na produção de seu novo álbum “Abrigo”, em parceria com o compositor Erick Corrêa.

Recentemente foi escolhida como melhor interprete no 1º Festival Itinerante da Música Brasileira, realizado em Frederico Westphalen. Diogo Matos começou a estudar música aos 6 anos. Em 2004, iniciou a trajetória de compositor, arranjador e instrumentista atuante nos festivais nativistas do Rio Grande do Sul. Desde então, vem acumulando mais de uma centena de premiações neste circuito. Em 2013, participou da produção musical do premiado álbum “Brasileirice”, da cantora (e irmã) Paola Matos. Em 2017, Diogo Matos lança seu primeiro álbum, intitulado “Buscando sonhos”, registrando assim suas principais composições interpretadas por renomados intérpretes da música nativista.

O casal Joca Martins e Juliana Spanevello, às 22 horas, apresentará a autentica música regional gaúcha. Joca Martins é um dos maiores nomes da música gaúcha e vem trilhando a estrada do sul do Brasil desde 1986, entre festivais e apresentações que conquistou o carinho do público e também diversas premiações. Em 2018 levou seu canto aos Estados Unidos, em Orlando na Flórida, durante o encontro da Federação Americana de Tradicionalismo. Juliana Spanevello canta e encanta desde seus 11 anos de idade e tem uma passagem marcante em quase todos os festivais de música nativista no Rio Grande do Sul, aos 13 anos gravou seu primeiro disco que inclui o sucesso “Estrela Guria”. Foi premiada por dois anos consecutivos no prêmio Califórnia da Canção de Uruguaiana (RS), como melhor intérprete. Em 2016, ela gravou com Joca Martins o CD “Folclore e Cantoria” o trabalho é o resultado de um encontro de vozes e de sentimentos.

Fique ligado nas redes sociais da CMP Produções Culturais e venha curtir esses belos shows.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem