Enquete

Para você o que é mais importante na vida?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Projeto apresentado por alunos em sessão estudantil vira lei em Formigueiro

14 de novembro de 2019 | Arquivado em Geral | 70 views

Em outubro, os alunos da Escola Santa Rosa participaram da primeira sessão estudantil sendo vereadores por um dia. Na oportunidade eles apresentaram um projeto de lei solicitando a denominação do prédio da Secretaria de Educação e Cultura, de Celso Smidt Kessler.

Na última segunda-feira, 11, o plenário da Câmara aprovou por unanimidade a proposição, depois que ela foi recebida pelo presidente Thiago Weber e apresentada em sessão. O nome foi escolhido através de consenso entre os alunos, que receberam a sugestão da secretaria.

Nesta terça-feira, 12, o prefeito de Formigueiro, Jocelvio Cardoso (Xirú) sancionou o projeto, que agora é a Lei Municipal 2.225/2019.

Sobre Celso:
Celso Kessler faleceu em 2006 e atuou por diversos anos na prefeitura de Formigueiro. Entre suas atividades prestadas ao município, esteve a criação e finalização do brasão municipal, juntamente com o ex-prefeito Gildo Bortolotto e Flávio Vicente Massaro.

No executivo, suas funções foram contador e agente tributário. Na secretaria de Administração desempenhou seu trabalho por mais de 30 anos, ganhando o reconhecimento por ter sido um excelente profissional, dando suporte aos prefeitos com quem trabalhou.

Fonte: A.I. da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem