Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Loading ... Loading ...
SÃO SEPÉ Tempo

PRF prende suspeito de dois homicídios cometidos na região central do estado

29 de dezembro de 2021 | Arquivado em Polícia | 450 views

Ele foi preso com duas armas após fugir com um carro roubado, invadir um posto de saúde e realizar disparos em via pública

Na tarde desta quarta-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um criminoso com duas armas em Eldorado do Sul. Ele dirigia um veículo roubado utilizado em dois homicídios em Santa Maria e São Sepé.

Após troca de informações entre o serviço de inteligência da PRF e outras polícias, foi montada uma barreira policial na BR 290 em Eldorado do Sul para interceptar um Siena suspeito de ter sido utilizado em dois crimes cometidos na região central do Estado.

O motorista desobedeceu a ordem de parada e fugiu, colidindo em outros carros, passando pelo canteiro central e seguindo vários quilômetros pela contramão. Os policiais seguiram em perseguição e interceptaram o veículo já na entrada da cidade, onde foi abandonado pelo motorista que fugiu a pé.

A perseguição seguiu por dentro do pátio do posto de saúde e por ruas da cidade. O fugitivo realizou disparos de arma de fogo enquanto corria e acabou preso tentando se esconder dentro do container de um caminhão.

Com ele foram apreendidas duas armas, um revólver e uma pistola, ambas roubadas. O carro estava com placas clonadas e tinha sido roubado há alguns dias em Canoas.

O homem, de 24 anos, natural de Portão, já com duas ocorrências por homicídio e diversas outras por roubo e tráfico, estava em liberdade. Ele foi preso e conduzido para a delegacia junto com as armas e o carro, que posteriormente será devolvido ao dono.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem