Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Loading ... Loading ...
SÃO SEPÉ Tempo

PRF prende brasileiro e uruguaio transportando cocaína em Santana do Livramento

29 de janeiro de 2022 | Arquivado em Polícia | 464 views

Na madrugada deste sábado (29), a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens transportando cocaína. A abordagem ocorreu na BR 158 em Santana do Livramento.

Em ação de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Voyage com placas de Santana do Livramento. No carro estavam um brasileiro de 38 anos, natural de Santana do Livramento, que foi preso pela PRF no último dia 13, em Rosário do Sul, com uma L200 roubada. Ele também possui antecedentes por receptação, ameaça e descumprimento de medidas protetivas contra mulher. Com ele viajava um uruguaio de 32 anos, natural de Rivera, com antecedentes no Brasil por porte ilegal de arma de fogo e furto de veículo.

Durante a revista, os policiais encontraram um quilo de cocaína dentro do Voyage. A dupla então admitiu que recebeu o veículo e a droga na região metropolitana de Porto Alegre e os entregaria na fronteira.

Os traficantes foram presos e encaminhados para a polícia judiciária local. O carro e a droga foram apreendidos e ficarão à disposição da justiça.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem