Enquete

Como você está se sentindo nesse período de isolamento?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


PRF apreende meia tonelada de agrotóxicos ilegais em Agudo

18 de outubro de 2019 | Arquivado em Polícia | 343 views


Na noite desta quinta-feira (17), no entroncamento da RSC-287 com a ERS-348, em Agudo, a PRF  e a Brigada Militar prenderam um homem e apreendeu dois veículos e meia tonelada de agrotóxicos ilegais.

Policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate aos crimes transfronteiriços quando foram abordar uma camioneta Sportage e ela desobedeceu a ordem de parada e iniciou fuga. Os policiais passaram então a segui-la, mas foram obstruídos por um automóvel Tiggo que, fazendo a escolta da Sportage, tentou trancar a passagem da viatura da PRF. Porém, com o apoio da Brigada Militar e do BPRv, ambos os veículos foram interceptados. No interior deles foram encontrados rádios comunicadores, e a Sportage estava carregada com meia tonelada de agrotóxico estrangeiro proibido no Brasil.

O condutor do Tiggo, de 31 anos, morador de Alegrete, foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária. O condutor da Sportage fugiu a pé. Os veículos, ambos com placas de Criciúma/SC, e a carga, foram aprendidos.

 



Fonte: PRF

*Com informações de Norton Ávila – Rádio e Jornal Integração


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem