Enquete

Você concorda que o comércio volte a funcionar em São Sepé?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


PRF apreende meia tonelada de agrotóxicos ilegais em Agudo

18 de outubro de 2019 | Arquivado em Polícia | 343 views


Na noite desta quinta-feira (17), no entroncamento da RSC-287 com a ERS-348, em Agudo, a PRF  e a Brigada Militar prenderam um homem e apreendeu dois veículos e meia tonelada de agrotóxicos ilegais.

Policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate aos crimes transfronteiriços quando foram abordar uma camioneta Sportage e ela desobedeceu a ordem de parada e iniciou fuga. Os policiais passaram então a segui-la, mas foram obstruídos por um automóvel Tiggo que, fazendo a escolta da Sportage, tentou trancar a passagem da viatura da PRF. Porém, com o apoio da Brigada Militar e do BPRv, ambos os veículos foram interceptados. No interior deles foram encontrados rádios comunicadores, e a Sportage estava carregada com meia tonelada de agrotóxico estrangeiro proibido no Brasil.

O condutor do Tiggo, de 31 anos, morador de Alegrete, foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária. O condutor da Sportage fugiu a pé. Os veículos, ambos com placas de Criciúma/SC, e a carga, foram aprendidos.

 



Fonte: PRF

*Com informações de Norton Ávila – Rádio e Jornal Integração


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem