Enquete

Para você o que é mais importante na vida?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


PRF apreende mais de 300 quilos de agrotóxicos em veículo com placas de São João do Polesine

4 de julho de 2019 | Arquivado em Polícia | 546 views

Na noite dessa quarta-feira,04, Policiais Rodoviários Federais realizaram a prisão de três homens que estavam transportando agrotóxicos contrabandeados do Uruguai.

A ação iniciou-se no km 410 da BR 472, onde foi dada ordem de parada a um veículo Kadett com placas de São João do Polesine, que desobedeceu a determinação e fugiu. Por mais de 10 quilômetros, os agentes realizaram o acompanhamento do veículo até sua abordagem. Na vistoria do automóvel, os policiais localizaram grande quantidade de agrotóxicos no porta-malas e no banco traseiro.

Conforme informações apuradas, à frente do Kadett seguiam mais dois homens em um automóvel Corsa, emplacado em Porto Alegre, que realizavam o serviço de batedor. Os agentes abordaram este veículo e os dois ocupantes foram presos. A carga foi estimada em mais de 300 quilos.

Acredita-se que os agrotóxicos seriam comercializados no município de Bossoroca. A ocorrência teve participação das equipes da PRF de Uruguaiana e São Borja. Os presos e a mercadoria foram encaminhados à Polícia Federal em São Borja.

Fonte: PRF


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem