Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


PRF apreende mais de 300 quilos de agrotóxicos em veículo com placas de São João do Polesine

4 de julho de 2019 | Arquivado em Polícia | 527 views

Na noite dessa quarta-feira,04, Policiais Rodoviários Federais realizaram a prisão de três homens que estavam transportando agrotóxicos contrabandeados do Uruguai.

A ação iniciou-se no km 410 da BR 472, onde foi dada ordem de parada a um veículo Kadett com placas de São João do Polesine, que desobedeceu a determinação e fugiu. Por mais de 10 quilômetros, os agentes realizaram o acompanhamento do veículo até sua abordagem. Na vistoria do automóvel, os policiais localizaram grande quantidade de agrotóxicos no porta-malas e no banco traseiro.

Conforme informações apuradas, à frente do Kadett seguiam mais dois homens em um automóvel Corsa, emplacado em Porto Alegre, que realizavam o serviço de batedor. Os agentes abordaram este veículo e os dois ocupantes foram presos. A carga foi estimada em mais de 300 quilos.

Acredita-se que os agrotóxicos seriam comercializados no município de Bossoroca. A ocorrência teve participação das equipes da PRF de Uruguaiana e São Borja. Os presos e a mercadoria foram encaminhados à Polícia Federal em São Borja.

Fonte: PRF


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem