Enquete

Qual time gaúcho tem mais chances de ser campeão do Brasil?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Preso homem investigado por ser cúmplice do homicídio de Jeferson

15 de setembro de 2020 | Arquivado em Geral, Polícia | 3.277 views

Polícia Civil  efetuou nesta manhã de terça-feira (15) a prisão do suspeito a cúmplice do homicídio e tentativa de homicídio no município de Vila Nova do Sul.  A captura aconteceu após investigações desencadeadas pela Polícia, que representou pelo mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Judicial de São Sepé, em desfavor do cúmplice. O homem foi encontrado em uma residência no município de Santa Maria. Ele é acusado de dirigir a camionete S10 no dia do crime.

Relembre o caso:

 Uma tragédia familiar no interior de Vila Nova do Sul, deixou um morto e outro ferido, na última quinta-feira (10). O suspeito do crime seria um homem ligado à família das vítimas.
Ele é suspeito de matar o ex-cunhado, que residia em São Sepé e ferir o ex-sogro. O suspeito por volta das 18h30, chegou em uma caminhonete com um homem conduzindo o veículo e a filha do suspeito de 10 anos na propriedade rural da família e o mesmo encontrava-se escondido no veículo, ele havia premeditado a intenção criminosa, saiu do veículo de touca ninja com muita frieza e de forma brutal efetuando vários disparos de arma de fogo. A menina de 10 anos filha do suspeito com a ex-mulher presenciou o crime.

Ao verem o suspeito armado, três jovens, sendo um deles filho da vítima, mais dois primos (enteados do suspeito) e a ex-mulher do suspeito fugiram para um mato próximo.  Após efetuar disparos contra Jéferson e seu pai (Junio), o suspeito passou a perseguir os jovens pelo campo para matá-los. Todos conseguiram escapar após se separarem, cada um fugir para um lado e ficarem escondidos em arbustos (já era noite) até a chegada da polícia.

Também escapou a mãe da vítima, que se escondeu na casa junto com o caseiro da propriedade.
O homem suspeito do crime estava em litígio conjugal e estaria fazendo ameaças para a família.

A tragédia só não foi maior, porque segundo o relato dos sobreviventes, eles conseguiram fugir.  Sete pessoas da família e também o caseiro estavam na propriedade rural no momento do fato. A Brigada Militar e Polícia Civil e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( Samu) prestaram atendimento.

O homem morto era morador de São Sepé e foi identificado como sendo Jéferson Evangelho Martins. O pai da vítima, Junio Martins que tem uma propriedade rural na localidade conhecida como “Cerca de Pedras”, foi baleado e levado para atendimento no hospital em Santa Maria onde foi submetido a cirurgia.

Atualizada às 11h48

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem