Preso homem investigado por ser cúmplice do homicídio de Jeferson

15 de setembro de 2020 | Arquivado em Geral, Polícia | 3.333 views

Polícia Civil  efetuou nesta manhã de terça-feira (15) a prisão do suspeito a cúmplice do homicídio e tentativa de homicídio no município de Vila Nova do Sul.  A captura aconteceu após investigações desencadeadas pela Polícia, que representou pelo mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Judicial de São Sepé, em desfavor do cúmplice. O homem foi encontrado em uma residência no município de Santa Maria. Ele é acusado de dirigir a camionete S10 no dia do crime.

Relembre o caso:

 Uma tragédia familiar no interior de Vila Nova do Sul, deixou um morto e outro ferido, na última quinta-feira (10). O suspeito do crime seria um homem ligado à família das vítimas.
Ele é suspeito de matar o ex-cunhado, que residia em São Sepé e ferir o ex-sogro. O suspeito por volta das 18h30, chegou em uma caminhonete com um homem conduzindo o veículo e a filha do suspeito de 10 anos na propriedade rural da família e o mesmo encontrava-se escondido no veículo, ele havia premeditado a intenção criminosa, saiu do veículo de touca ninja com muita frieza e de forma brutal efetuando vários disparos de arma de fogo. A menina de 10 anos filha do suspeito com a ex-mulher presenciou o crime.

Ao verem o suspeito armado, três jovens, sendo um deles filho da vítima, mais dois primos (enteados do suspeito) e a ex-mulher do suspeito fugiram para um mato próximo.  Após efetuar disparos contra Jéferson e seu pai (Junio), o suspeito passou a perseguir os jovens pelo campo para matá-los. Todos conseguiram escapar após se separarem, cada um fugir para um lado e ficarem escondidos em arbustos (já era noite) até a chegada da polícia.

Também escapou a mãe da vítima, que se escondeu na casa junto com o caseiro da propriedade.
O homem suspeito do crime estava em litígio conjugal e estaria fazendo ameaças para a família.

A tragédia só não foi maior, porque segundo o relato dos sobreviventes, eles conseguiram fugir.  Sete pessoas da família e também o caseiro estavam na propriedade rural no momento do fato. A Brigada Militar e Polícia Civil e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( Samu) prestaram atendimento.

O homem morto era morador de São Sepé e foi identificado como sendo Jéferson Evangelho Martins. O pai da vítima, Junio Martins que tem uma propriedade rural na localidade conhecida como “Cerca de Pedras”, foi baleado e levado para atendimento no hospital em Santa Maria onde foi submetido a cirurgia.

Atualizada às 11h48

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem