Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Presidente do TRE-RS visita Cartório Eleitoral de São Sepé

16 de maio de 2018 | Arquivado em Geral | 295 views

 

 

.

082ª Zona Eleitoral São Sepé/ Foto: Débora Halberstadt – JG

O desembargador Carlos Cini Marchionatti, que preside o Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-RS), visitou cartório eleitoral de São Sepé nesta quarta-feira,16.

A chefe do cartório eleitoral da 082ª ZE Bianca Benvenuti, a juíza eleitoral Drª Marcela Pereira da Silva, a promotora eleitoral Barbara Pinto e Silva recepcionaram o presidente. O presidente do TRE está realizando uma série de visitas pelo Estado, afim de tratar sobre o processo das eleições de 2018. O objetivo também é conhecer os espaços, as condições de trabalho de atendimento aos cidadãos e  declarou que o Tribunal Regional Eleitoral está a disposição dos juízes, promotores e servidores.

Encerrado a biometria na zona 082, a partir de agora quem não fez o recadastramento biométrico até o dia 9 de maio de 2018 , está com o titulo cancelado. Isso quer dizer que, o eleitor não poderá votar nas eleições de 2018 e, aos olhos da Justiça Eleitoral, é considerado inadimplente com suas obrigações.

A chefe do Cartório Eleitoral informou que com o encerramento da biometria, ficou definido o número de eleitores em São Sepé e Vila Nova do Sul.

Número de eleitores em São Sepé: 16.217.  Já  Vila Nova do Sul: 3.511.

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem