Presidente do Sulpetro garante abastecimento de combustíveis no RS

9 de setembro de 2021 | Arquivado em Geral | 154 views

O presidente do Sindicato Intermunicipal do Comércio Varejista de Combustíveis e Lubrificantes no Estado do Rio Grande do Sul (Sulpetro), João Carlos Dal’Aqua, reforçou na manhã desta quinta-feira, dia 9, que o abastecimento de combustíveis no Estado segue na “normalidade”. O motivo da preocupação é a interdição de rodovias federais e estaduais pela manifestação de caminhoneiros.

“Entendemos que existe uma memória de 2018, mas não tem nada a ver com uma situação daquelas. É um momento de tranquilidade e operação normal dos postos de combustíveis. Não há a necessidade de ir para uma fila de posto para garantir sua parte. Está tudo normal e é assim que vai continuar, com toda a certeza”, disse o empresário. O presidente da Sulpetro ainda confirmou que as distribuidoras estão recebendo e entregando combustíveis normalmente. O temor da população, explica Dal’Aqua, pode ter ocorrido pelo cenário do feriado de 7 de setembro, na terça-feira, em que não é feita a entrega do produto.

São Sepé serviço é normal:

Não existe preocupação com falta de combustível em São Sepé. Nossa reportagem fez contato com alguns proprietários e responsáveis por Postos de Combustíveis que dizem ter estoque normal e inclusive com produto chegando normalmente.

Posto Cotrisel estoque está normalizado.

Foto: Divulgação- Com informações Rádio Amizade- 89.1- FM-


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem