Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Carregando ... Carregando ...
SÃO SEPÉ Tempo

Presidente da Federação Gaúcha de Futsal recebeu documentação dos incidentes do jogo em Lavras

2 de agosto de 2022 | Arquivado em Esportes | 291 views

presidente da Federação Gaúcha de Futsal, Ivan Santos- Foto FGF

O presidente da Federação Gaúcha de Futsal, Ivan Santos, falou a nossa reportagem na tarde desta terça-feira, falando sobre os incidentes ocorridos no jogo da Série Prata no sábado em Lavras do Sul.

O presidente disse que nesta terça-feira teve uma reunião com o procurador da Federação e diretor de arbitragem tratando do assunto.
” Nós recebemos toda a documentação enviada pelos dirigentes do La Máquina, como também dos dirigentes do Independente. São fotos, documentos, vídeos e esse material foi passado para o Procurador da Federação analisar e confeccionar a denúncia.


Todas as terças nós temos reunião aqui na Federação. Agora o Procurador vai estudar cada documento e devolve para a Federação para marcar a data do julgamento com o Tribunal de Justiça Desportiva” destacou o presidente Ivan Santos.
Nossa reportagem hoje pela manhã divulgou a posição da equipe de São Sepé. A direção do La Máquina, através de Humberto Stoduto, registrou ocorrência na Delegacia de Polícia denunciando atos de racismo na partida do último sábado, além de reunir material para análise da Federação.


Agora à tarde, recebemos a seguinte manifestação do Dr. Savio Silveira do Independente: ” Não houve ato de racismo. No vídeo que juntamos na Federação, dá para ouvir que a torcida canta Lá Máquina e não macaco, como alegado. O próprio árbitro, em súmula, em um segundo momento faz a ressalva” destacou Savio Silveira, advogado e colaborador da equipe de Lavras do Sul.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem