Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Carregando ... Carregando ...
SÃO SEPÉ Tempo

Prendas participam de provas para a escolha das representantes do município

28 de abril de 2022 | Arquivado em Educação e Cultura | 269 views

Hoje à noite, 28 de abril, São Sepé vai comemorar seus 146 anos com um grande baile no Ginásio Municipal Nery Bueno Lopes. A atividade também será marcada pela divulgação do resultado da escolha das prendas que irão representar o município durante os anos de 2022/2023.Para isso, três jovens sepeenses, representantes dos CTGs do município, participaram de diversas provas na noite de quarta-feira, 27, no Auditório Ulisses Guimarães, da Fundação Afif. Entre elas: prova escrita, avaliação da comunicação oral, habilidades artísticas, ações de cunho social e boas maneiras e simpatia.

Participaram da ação as prendas: Alice Santos Luiz, do Índio Sepé CTG; Ana Cecília Simões Neto, do D.T Coxilha dos Índios e Bruna Alves da Silva, do CTG Ronda Crioula; e foram avaliadas por três jurados: Stéphanny Lencina, Camilla Feltrin, Everson Feltrin.

Agora você tem mais um motivo para participar do Baile de Aniversário de São Sepé, com o @grupobailaco e @grupocasereando. Os ingressos estarão disponíveis para compra até às 18h, na Biblioteca Clara Gazen. 

Informações: A.I. Prefeitura Municipal- Camila Fogliarini- Coordenadoria da Comunicação.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem