Enquete

Como você está se sentindo nesse período de isolamento?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Prefeitura intensifica fiscalização a empresas que não fecharam

21 de março de 2020 | Arquivado em Geral | 1.251 views

Fiscais da Prefeitura de São Sepé estão percorrendo o comércio local neste sábado, 21, para orientar que os empresários que ainda não realizaram o fechamento de serviços não essenciais, o façam imediatamente.

A suspensão de atividades do setor privado foi determinada pelo Decreto 4.104, publicado ontem, com efeito imediato. O novo documento se soma às demais iniciativas de prevenção ao Coronavírus no município. O objetivo é evitar a aglomeração e circulação de pessoas, tanto nas vias públicas, quanto em espaços fechados.

Em um primeiro momento, a visita da equipe de fiscalização tem a intenção de levar esclarecimentos sobre as normas vigentes. Em caso de descumprimento, os estabelecimentos estarão sujeitos a medidas mais severas, estipuladas pela administração municipal. Na manhã de hoje, os servidores abordaram um ônibus que estava promovendo a venda de ovos nos bairros sem autorização. O veículo já parou de circular.

É importante lembrar que farmácias, supermercados, clínicas de saúde, postos de combustíveis, padarias, agropecuárias, oficinas agrícolas e bancos podem continuar abertos, sempre cumprindo as orientações relacionadas à higiene e distanciamento social. A eles, recomenda-se, prioritariamente, o sistema de entrega a domicílio. Bares e lancherias têm autorização de funcionamento. No entanto, fica vedada a venda de bebidas alcoólicas para consumo no passeio e nas vias públicas.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem