Enquete

Como você está se sentindo nesse período de isolamento?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Prefeitura de Vila Nova do Sul define decreto com medidas preventivas contra coronavírus

17 de março de 2020 | Arquivado em Geral | 337 views

A Prefeitura de Vila Nova do Sul  definiu os procedimentos a serem adotados para a prevenção do coronavírus (Covid-19) no município, através de um decreto embasado nas diretrizes estabelecidas pelo Ministério da Saúde que dispõe sobre medidas para o enfrentamento de emergência pública de importância internacional.

Dentre as determinações previstas, estão a suspensão das aulas na rede pública municipal. A medida deve entrar em vigor somente a partir do dia 18 de março com prazo de vigência de 15 dias.

Também ficam suspensas as festividades alusivas ao 28º aniversário do Município, que tinha a programação prevista até dia 20 deste mês. Ficam suspensas todas atividades coletivas públicas. Ainda recomenda-se a suspensão de eventos particulares que se tenha aglomeração de pessoas. Entre as medidas adotadas, fica determinado que nas repartições públicas seja disponibilizado álcool gel 70% para higienização das mãos e superfícies de contato, bem como, locais de grande circulação de pessoas, como supermercados, casas lotéricas, agências bancárias, lojas e comércio em geral.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem