Conforme previsto na última semana, um aumento expressivo no número de casos positivos para o Covid 19 foi registrado no boletim desta semana, com 37 novos casos em 7 dias. De acordo com a Secretaria de Saúde, o aumento já era esperado, devido as aglomerações das festas de final de ano e encontros para entretenimentos.
Outra elevação foi no número de pacientes internados, totalizando 4 (sendo 01 no hospital da cidade e 03 em Santa Maria (01 clÃnico e 2 UTI)). Mais uma vez, a secretaria reforça a gravidade do cenário epidemiológico do municÃpio.
Nessa semana, houve uma mudança na bandeira do distanciamento controlado e São Sepé passou para a vermelha, ou seja, risco alto para a proliferação do vÃrus, o que demandas maiores precauções. Os cuidados em relação a COVID 19 seguem os mesmos: Caso apresente algum sintoma entre em contato com sua unidade de referência para receber as orientações.
Dúvidas Whatsapp (55) 3233 1485.