Enquete

Você acha que fechando o comércio resolve o problema do Covid-19?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Prefeitura busca ações para diminuir aglomerações em São Sepé

6 de fevereiro de 2021 | Arquivado em Geral | 336 views

Após o grande número de reclamações realizadas pelos moradores da Rua Riachuelo, no centro de São Sepé, a Administração Municipal realizou uma reunião na manhã desta sexta-feira, 5 de fevereiro, com representantes da Poder Legislativo, Brigada Militar e moradores do local.

Estiveram presentes: o Prefeito João Luiz Vargas, Vice-Prefeito Fernando Vasconcelos, Presidente da Câmara de Vereadores Rodrigo Ferreira, Sargento Valles da Brigada Militar, os Vereadores Luiz Otávio Picada Gazen, Zilca Camargo, Humberto Stoduto e Matheus Leão e moradores.

Na ocasião, foram apresentadas as reclamações de perturbação do sossego público, visto que, existe um Decreto Estadual que regulamenta o funcionamento de determinados estabelecimentos, para evitar aglomerações. Conforme as denúncias, que ocorrem desde novembro de 2020, no local há comercialização de bebidas alcoólicas para menores de idade, barulho automotivo excessivo e agressões físicas entre os frequentadores do local.

Após a reunião, ficou estabelecido que ações junto com a fiscalização da Prefeitura, Brigada Militar de São Sepé e Batalhão de Operações Especiais serão realizadas. O município continuará atuando no sentido de conscientização e vigilância aos decretos estaduais vigentes.

A Administração Municipal e Brigada Militar ressaltam que essas ações visam evitar aglomerações na semana do carnaval.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem