Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Carregando ... Carregando ...
SÃO SEPÉ Tempo

Prefeitura auxilia na comercialização de produtos da Agricultura Familiar

29 de novembro de 2021 | Arquivado em Rural | 140 views

A Prefeitura Municipal de São Sepé, através do Escritório de Desenvolvimento, iniciou um trabalho para auxiliar os pequenos produtores no escoamento de suas produções. Além de organizar a chegada dos produtos – aproveitando o roteiro de serviços de outras secretarias, o Escritório intermedia as vendas junto aos mercados do município.

“Estamos criando uma rede com os mercados para que eles absorvam boa parte da produção originada no interior de São Sepé”, destacou Leandro Gonçalves, Diretor do Escritório de Desenvolvimento.

Além disso, o setor trabalha ainda para mapear as culturas produzidas e os pequenos produtores que têm dificuldade de colocarem seus produtos no mercado. “Nossos produtores conseguem entregar um excelente resultado com suas produções, o que precisamos melhorar é a forma de vender os mesmos por um preço justo e competitivo” acrescenta Leandro.

Na última semana foram vendidos, com o auxílio do Escritório, aproximadamente 1000 quilos de pêssegos produzidos na Coxilha Verde. Os munícipes podem comprar esses pêssegos de qualidade no Mercado Degrandi, Mercado Cotrisel, Mercado Concari, Fruteirão e Feira da Gabi.

Se você é produtor e têm dificuldade na venda de seus produtos, procure o Escritório de Desenvolvimento para auxiliar em suas vendas.

Fonte- Assessoria de Imprensa da Prefeitura


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem