Enquete

O que você vai fazer neste feriado de carnaval?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Praça das Mercês começa ser decorada para o Natal

14 de novembro de 2019 | Arquivado em Esportes | 383 views

Decoração do ano passado encantou a todos

A Praça da Mercês começou a ser decorada para o Natal com os enfeites que vai ornamentar o Natal da Família Sepeense. Serão milhares de lâmpadas iluminando a praça central e este ano com muito mais luzes. A proposta do Natal da Família Sepeense, é de tornar São Sepé um ponto turístico com visitantes de toda a região central.

Conforme o presidente da Fundação Cultural, Luís Garcia, que coordenada o Natal, novos enfeites foram produzidos e que vão deixar a praça ainda mais bonita do que no ano passado. A data que as luzes serão acessas ainda vai ser definida, porém o processo de montagem está bem adiantado em relação aos outros anos, explicou o Garcia.  

O presidente da Fundação Cultural, destacou o trabalho  e empenho de toda a equipe que é composta também pelos diretores da Fundação, Sandra Brenner, Cazuza Xavier, prefeito Léo Girardello, Primeira Dama, Sueley Girardello, coordenadora da decoração do natal, Kika Ruviário, Vera Bairros, Oneide Machado,  Simone Machado, Carmem Siqueira, Maristela Neves e Carlinhos Pintor.

O prefeito Léo, disse que a proposta da Administração Municipal é encerrar o ano com um grande festa. ” Foi um ano de muito trabalho, de ações importantes de nosso Governo e fechar 2019 com um Natal festivo, é fechar o ano com chave de ouro. Esperamos que todos se envolvam com essa magia do natal e esqueçamos as indiferenças, os problemas. Que todas as famílias sejam envolvidas com a magia do natal” disse o prefeito Léo.

Para a coordenadora da decoração do Natal, Kika Ruviário, o diferencial desse ano será a iluminação que está sendo ampliada, além de umas peças de maior porte. Será um natal de muita luz que vai encantar as pessoas.

“ Priorizamos as luzes para dar um efeito ainda maior e permanecendo com a decoração de pets e os toteen para fotografias” disse Kika Ruviário.  

 As estruturas foram do artista Chiquinho Neves e este ano, uma empresa que trabalha com energia elétrica, foi contratada para a montagem, manutenção, reponsabilidade técnica e desmontagem da decoração.   

Os organizadores pedem a população para que haja consciência e respeito pelo patrimônio, de não danificar a decoração da cidade, que foi feito com tanto carinho por uma equipe que trabalha a meses para proporcionar uma linda decoração na Praça das Mercês, para a população.

A prefeitura Municipal através do Setor de Vigilância, coordenado por Darci Carpes dos Santos, está colocando  guardas para vigiar e reforçar a segurança do patrimônio, além das câmeras de vídeo monitoramento que irão auxiliar. A Brigada Militar também vai reforçar o patrulhamento nos fins de semana e dias de eventos. A programação de shows e eventos estão em fase de elaboração.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem