Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


PP desiste de concorrer ao Piratini e indica Heinze ao Senado

4 de agosto de 2018 | Arquivado em Geral, Política | 376 views

 

Em convenção realizada neste sábado, 4 de agosto em Porto Alegre, o PP/RS desistiu de indicar candidato ao Piratini, anunciado apoio ao ex-prefeito de Pelotas Eduardo Leite/PSDB.

Com a desistência, o deputado federal,   Luiz Carlos Heinze,  confirmou que deixará a pré-candidatura ao Palácio Piratini para concorrer ao Senado.

O deputado Heinze disse que essa foi uma decisão difícil para quem sonhava em governar o Estado. “ Deixar essa candidatura dói muito. Sentimos em cada canto do Estado o pessoal embalado a favor de candidatura própria, mas sempre estamos prontos para enfrentar os desafios e não poderia me omitir dessa chamado que o partido decidiu hoje” destacou  Heinze. Uma delegação de São Sepé prestigiou a convenção em Porto Alegre neste sábado.

Heinze (C) será candidato ao Senado pelo PP – Foto – Isadora Neumann / Agência RBS

 

PP TERÁ SENADORA ANA AMÉLIA NA CHAPA DE ALCKMIN

O PSDB oficializou a candidatura de Geraldo Alckmin para a Presidência da República neste sábado (4) na Convenção Nacional do partido, em Brasília. A convenção aprovou também a coligação com o PP, DEM, PR, Solidariedade, PRB, PSD, PTB e PPS, além da candidata a vice-presidente, senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS).

Foto – Félix Zucco / Agencia RBS

 

 

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem