Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Por motivo de saúde, Vereador se afasta dos trabalhos por tempo indeterminado

11 de julho de 2019 | Arquivado em Geral | 775 views

O vereador Lauro Ouriques (PPS) protocolou na secretaria da Câmara de Vereadores de São Sepé um pedido de licença para tratamento de saúde. Ouriques deve se submeter a um procedimentos cirúrgicos e irá ficar afastado das funções legislativas pelo prazo indeterminado.

O pedido foi lido em plenário, durante a sessão ordinária de terça-feira (09). Na tribuna, o Vereador disse estar confiante e agradeceu o apoio dos colegas. “Lamento ter que deixar esta Casa por este tempo, vou sentir saudades de vocês, mas preciso me cuidar e sei que vou estar em boas mãos e vou me recuperar rápido pra voltar aos trabalhos”, disse emocionado o parlamentar.

De acordo com o regimento interno da Câmara, quando o afastamento de um Vereador ultrapassar 15 dias, é obrigatório a convocação do suplente.

Desta forma, quem assume a vaga é Jorge Copês (PSDB). A posse deverá ser dentro dos prazos regimentais. Copês é o primeiro suplente da coligação PPS – PSDB e PTB e obteve 466 votos nas eleições de 2016. Ele também foi vereador entre os anos de 2013 a 2015.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem