Enquete

O que mais impacta na sua vida as restrições por causa do coronavírus?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Populares fazem caminhada pela BR-392 em São Sepé

29 de maio de 2018 | Arquivado em Geral | 874 views

 

 

 

Saída do viaduto

Na tarde desta terça-feira, 29 de maio, um grupo de pessoas, sem nenhuma vinculação politica iniciou uma caminhada em São Sepé, em mais um dia de protesto contra o Governo Federal.

O nono dia de greve dos caminhoneiros contou com o aumento no número de apoiadores e população em geral, empresários de outros segmentos também se juntaram ao movimento a pé, com seus tratores, caminhões e carros de passeios. A população vem apoiando como pode as manifestações.

Famílias com crianças, jovens, idosos, todos mobilizados numa grande caminhada que começou na entrada da cidade e foi em direção a BR 392, onde um grupo de caminhoneiros ainda permanece mobilizado em frente ao Posto Cotrisel.

O trânsito ficou lento por mais de 20 minutos enquanto as pessoas caminhavam pela rodovia. Por cerca de 5 minutos, a BR 392  ficou bloqueada enquanto os populares cantavam o Hino Nacional. A Brigada Militar acompanhou a manifestação que foi pacífica e sem nenhum incidente. Em seguida, a rodovia foi liberada para o trânsito de veículos.

Caminhoneiros que estão em greve relatam que ainda não tem previsão para encerrar a paralisação.

(Fotos:Débora Halberstadt)

 

.

.

.

.

.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem