Enquete

Você acha que fechando o comércio resolve o problema do Covid-19?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


População pode denunciar aglomerações para autoridades de segurança

23 de fevereiro de 2021 | Arquivado em Geral | 143 views

O município de São Sepé vem reforçando, por meio de ações conjuntas com os órgãos de segurança, a fiscalização de descumprimento de regras e normas estabelecidas em decreto para evitar aglomerações. A intenção é evitar o aumento no número de casos e um futuro problema de superlotação dos equipamentos de saúde.

Para ajudar o município, a população pode denunciar possíveis aglomerações para autoridades de segurança. A pandemia ainda NÃO acabou e por isso precisamos de você para minimizar os danos causados pelo Coronavírus.

As denúncias podem ser feitas pelos telefones 190 (Brigada Militar) e WhatsApp – (55) 99715.8315.

O novo Decreto que instituiu a suspensão geral de atividades no período noturno para reduzir a circulação de pessoas e, consequentemente, a propagação do coronavírus.
Pelas novas regras, as restrições, em vez de 22h, começam a valer às 20h e seguem até as 5h.

O decreto proíbe a abertura para atendimento ao público, bem como de permanência de clientes nos recintos ou nas áreas internas e externas de circulação ou de espera de todo e qualquer estabelecimento neste período.
Seguem não permitidos festas, reuniões ou eventos, formação de filas e aglomerações de pessoas nos recintos ou nas áreas internas e externas de circulação ou de espera, bem como nas faixas de areia das praias, calçadas, portarias e entradas dos prédios e estabelecimentos, públicos ou privados.
Além das exceções como farmácias, hospitais, clinicas medicas, assistência social, hotéis, postos de combustíveis e funerárias, entre outros serviços considerados essenciais, foram permitidos a operar neste horário órgãos públicos prestadores de serviços essenciais e concessionários prestadores de serviços públicos essenciais.
O decreto ainda faz uma ressalva ao funcionamento de supermercados, que poderão concluir o atendimento dos consumidores que tenham ingressado até as 20h, desde que não ultrapasse as 21h.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem