Enquete

Qual time gaúcho tem mais chances de ser campeão do Brasil?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Policiais militares prendem por porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes

10 de outubro de 2020 | Arquivado em Polícia | 1.587 views

Neste sábado (10) por volta da 1h da madrugada, policiais militares do 2º Pelotão de São Sepé e Batalhão de Choque e Brigada Militar de Formigueiro prenderam três indivíduos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes na rua Zelinda Costa Padilha, bairro Cristo Rei.

Material apreendido, uma pistola 9mm com numeração raspada, um carregador com 10 munições 9 mm, cento e cinquenta e uma pedras de crack pesando 11g, vinte e nove buchas de cocaína pesando 5g, nove porções de maconha pesando 12g, três celulares, R$946,00 reais em notas diversas, R$50,45 reais em moedas.

A guarnição em posse de informações de indivíduos oriundos de Porto Alegre que planejavam uma ação criminosa na cidade e estavam traficando no bairro Cristo Rei. Conforme divulgado pela Brigada Militar quando estavam em patrulhamento teriam avistado um indivíduo de iniciais R. S., de 18 anos em frente ao suposto ponto de tráfico com uma arma na cintura. Foi dado voz de abordagem e o mesmo correu para o interior da residência e jogou a arma no chão, em ato contínuo foi abordado mais dois indivíduos de iniciais B. S., de 32 anos que estava com as pedras de crack no bolso do casaco e uma sacola de moedas, com A. M. S., de 18 anos.

Sendo encontrado porções de cocaína, maconha e o restante do dinheiro.

Diante dos fatos dado voz de prisão para os mesmos, conduzidos para o hospital Santo Antônio para laudo médico e posterior Delegacia de Polícia e lavrado o Flagrante.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem