Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Loading ... Loading ...
SÃO SEPÉ Tempo

Polícia prende suspeito de colocar fogo em carro e homicídio

21 de fevereiro de 2022 | Arquivado em Polícia | 5.364 views

Prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira


A polícia civil de São Sepé cumprindo mandado de prisão prendeu preventivamente na manhã desta segunda-feira, um jovem de 20 anos, suspeito de colocar fogo em um carro e ser o autor do homicídio de um homem de 53 anos. A prisão teve apoio da Brigada Militar.


Conforme a delegada da DP de São Sepé, Carla Dolores Almeida, o suspeito optou ficar em silêncio e não confirmou que tenha sido o autor do fato. Disse apenas que mantinha um relacionamento com a vítima e teriam discutido no dia do fato por questões de ciúmes.

O suspeito é morador da localidade do Tupanci, interior de São Sepé. A delegada disse que a equipe de investigação da DP reuniu vários elementos de provas, entre eles, câmeras de monitoramento da cidade de Santa Maria, que levam ao envolvimento do suspeito com os fatos.

NOTÍCIA ATUALIZADA 15h20

DELEGADA PUBLICA DETALHES DA PRISÃO HOJE EM SÃO SEPÉ

Na manhã desta segunda-feira (21), policiais civis da Delegacia de Polícia de São Sepé, prenderam preventivamente C.C.P, 20 anos.A prisão decorreu da investigação realizada pela DP São Sepé sobre o fato ocorrido na data de 16/02/2022, quando por volta das 15:10h, a Delegacia de Polícia de São Sepé tomou conhecimento de que na ERS149, cerca de 8km em direção ao interior, havia sido localizado um veículo completamente carbonizado e ainda, que no banco de trás do veículo teria um cadáver humano também carbonizado. A partir de então realizaram-se diligências e, através da identificação da placa do veículo carbonizado, com placas de Santa Maria, chegou-se ao proprietário, o qual encontra-se desaparecido desde terça-feira (15/02/2022) à noite.

O proprietário do veículo, um indivíduo de 53 anos, mantinha um relacionamento amoroso em segredo com o suspeito. Através de produção de provas testemunhais, além de análise de câmeras de videomonitoramento, chegou-se a autoria do delito. A prisão preventiva foi representada pela Del. Carla Dolores Castro de Almeida e deferida judicialmente, sendo encontrado C.C.P. em uma residência no interior de Tupanci, localidade de São Sepé.

O preso foi recolhido ao Presídio Estadual de São Sepé. A ação foi coordenada pela Delegada Carla Dolores Castro de Almeida, titular da DP/São Sepé.

Carro foi encontrado incendiado com vítima dentro no interior de São Sepé


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem