Enquete

Qual time gaúcho tem mais chances de ser campeão do Brasil?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Polícia prende homem suspeito de dar abrigo ao autor do homicídio ocorrido em Vila Nova do Sul

14 de setembro de 2020 | Arquivado em Geral, Polícia | 2.485 views

Um homem foi preso, neste domingo (13), acusado de abrigar o autor de um crime de homicídio e tentativa de homicídio ocorrido na última quinta-feira, em Vila Nova do Sul. A prisão foi realizada durante uma operação deflagrada pela Polícia após denúncia anônima de que J. S. F., vizinho do autor do crime deu abrigo ao mesmo em sua residência, na localidade do Barrondão.

Diante dessas informações, policiais militares se dirigiram até a residência para testar a veracidade dos fatos. Chegando ao local foi ouvido um disparo de arma e durante a ação foi encontrado J.S.F. com os seguintes materiais:

01 espingarda Cal. 24; 01 arma de pressão bloqueada para Cal. 22; 22 munições intactas de Cal. 22; 04 munições intactas de Cal. 24; 03 munições deflagradas de Cal. 24; 04 munições deflagradas de Cal. 32; 02 potes de pólvora; 01 pote de chumbo; 37 espoletas e 08 motores de motocicletas sem procedência.
Foi dado voz de prisão temporária, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Sepé para registro de ocorrência e ele será investigado pela Polícia Civil.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem