Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Loading ... Loading ...
SÃO SEPÉ Tempo

Polícia prende dois em flagrante em operação ao combate do tráfico de drogas

1 de dezembro de 2021 | Arquivado em Polícia | 3.162 views

Notícia atualizada- 22h36

Sob a coordenação da Del Carla Almeida foi desencadeada nesta noite, quarta-feira, 1º de dezembro, a Operação Sequencial, que investiga o tráfico de drogas em São Sepé.

Foram cumpridos três MBAs. Dois na Avenida 15 de novembro, bairro São Francisco e um na rua Plácido Chiquity, centro, em um apartamento. Mais uma vez a ação policial teve ajuda de um cão farejador.

Conforme informações da polícia, na avenida 15 de novembro foi presa A.C.R, de 26 anos de idade. Com ela foi encontrada 29 pedras de crack e R$ 998,00 em dinheiro notas diversas. Ela já foi presa 4 vezes por tráfico. Foi conduzida ao Presídio de São Sepé

Já na Rua Plácido Chiquity, centro, em um apartamento, foi encontrado importante quantidade de crack e cocaína. J.L.V.S, de 68 anos de idade foi preso em flagrante e conduzido ao PESS.

Junto com este também foi presa E.S.S. de 20 anos. Ambos vendiam drogas no apartamento.


Conforme informações da polícia civil, a investigação prévia de três meses sobre os investigados. A operação desta noite contou com10 agentes da Polícia Civil e 4 do BPCHOQUE da Brigada Militar de Santa Maria, de SM com cães de faro.



Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem