Enquete

Qual time gaúcho tem mais chances de ser campeão do Brasil?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Polícia encontra caminhonete usada no crime de Vila Nova do Sul

11 de setembro de 2020 | Arquivado em Polícia | 5.380 views

Veículo foi encontrado hoje em São Sepé pela polícia- Foto Jornal do Garcia.

A Policia Civil e Brigada Militar de São Sepé encontraram hoje pela manhã no Bairro Tatsch, a caminhonete S10 usada pelo acusado de matar o ex-cunhado e ferir o ex-sogro, ontem em Vila Nova do Sul.

As informações são de que o suspeito entregou aos familiares a filha de 10 anos que estava com ele e outra pessoa que dirigia o veículo ontem quando ocorreu o crime. A menina foi encaminhada para o Conselho Tutelar que está realizando todo o acompanhamento e procedimentos.

O FATO:

Segundo as informações obtidas por nossa reportagem, ontem o suspeito estava escondido na caminhoneta que era dirigida por outro homem que desceu com a menina de 10 anos para ela visitar os avós.

Logo em seguida, o criminoso teria deixado o veículo e começado a disparar contra o proprietário da fazenda e seu filho. Outras cinco pessoas que estavam na casa, fugiram para o mato e o homem teria ido atrás na tentativa de também atacar os demais, porém todos conseguiram se esconder. Morreu após ser baleado Jéferson Evangelho Martins, engenheiro agrônomo. O pai dele passou por cirurgia no hospital em Santa Maria e está em recuperação.

Engenheiro Agrônomo, Jéferson Martins acabou morrendo
Local do crime- Foto Débora Halberstadt- Jornal do Garcia Online


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem