Enquete

Você acha que o Grêmio consegue esse ano o acesso a Série A?

Ver resultado

Loading ... Loading ...
SÃO SEPÉ Tempo

Polícia diz que jovem de Restinga Sêca foi morta com dois disparos de arma de fogo

13 de dezembro de 2021 | Arquivado em Polícia | 216 views

A Polícia Civil divulgou na manhã desta segunda-feira, dia 13, que a adolescente retinguense, Gabriela Ferreira Glasenapp, de 15 anos, foi morta com dois disparos de arma de fogo na cabeça. Corpo foi localizado no último dia 2, por volta das 11h30min, na Vila Pelizáro, em Restinga Sêca.

Em entrevista coletiva na presença do delegado regional Sandro Meinerz e Elizabete Kaoru Shimomura, delegada de Restinga Sêca, foi relatado que a vítima tinha uma dívida de drogas e deixou o celular como garantia de pagamento. A mãe dela teria quitado parte da dívida da filha, mas os criminosos não teriam confirmado o pagamento. Em razão da negativa, levaram Gabriela até o ponto onde eram comercializados os entorpecentes e mataram ela com dois tiros na cabeça e, posteriormente, enterraram o corpo.

Até o momento quatro pessoas já foram presas por envolvimento no crime e irão responder por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, tráfico de drogas e organização criminosa. Polícia Civil segue nas buscas para localizar outras duas pessoas que estão ligadas ao crime.

FONTE- Rádio Integração FM 98.5Foto: Gilberto Ferreira


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem