Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Polícia Civil recupera carro roubado e prende suspeitos de assalto e receptação

11 de novembro de 2019 | Arquivado em Polícia | 3.614 views

Agentes da Polícia Civil de São Sepé através de denúncia anônima recuperaram nesta manhã de segunda-feira (11) carro que foi roubado de um casal na noite de ontem na ERS-149 em Formigueiro e prenderam os suspeitos do envolvimento no assalto. Foi utilizada uma motocicleta no assalto, sendo que consta a motocicleta como roubada. A polícia recebeu informações de que esse veículo seria utilizado para prática de roubos em São Sepé.
O veículo Gol, de cor preta foi localizado no Lajeadinho da Laura, na BR-392, em São Sepé, uma senhora foi detida no local por receptação, foi arbitrada uma fiança à mulher, se não for paga ela vai dar entrada no presídio de São Sepé. Já outros quatro suspeitos foram encontrados no bairro Santo Antônio, sendo uma mulher, um homem e outros dois menores. Os maiores de idade irão responder também por corrupção de menores. Se as vítimas de Formigueiro reconhecerem os adolescentes como autores do roubo, a delegada vai solicitar internação provisória com a promotora. Esses menores que são da região metropolitana têm vários antecedentes por roubo.
Todos foram encaminhados a Delegacia de Polícia onde serão ouvidos.
Serão dois flagrantes segundo a delegada Carla Dolores Castro.
No veículo foram encontrados coletes à prova de balas, rádio transmissor, tocas ninjas, revolver, munições, capacetes, equipamentos de som, desbloqueador de sinal de caminhão, rastreador de roubo de veículo com localizador e alguns dos pertences das vítimas.

A ocorrência está em andamento.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem