Polícia Civil investiga roubo em empresa de aviação agrícola de São Sepé

2 de agosto de 2021 | Arquivado em Polícia | 1.277 views

Delegada Carla Dolores Castro de Almeida – Foto- Arquivo Jornal do Garcia Online

A polícia de São Sepé está investigando um roubo que ocorreu na noite de sábado, em uma empresa de aviação agrícola de São Sepé.


Conforme informações obtidas por nossa reportagem com a Brigada Militar, dois homens renderam o guarda por volta das 23h. Os assaltantes tiveram acesso a empresa pelos fundos do Cemitério Municipal e armados, obrigaram o vigia a ir até o cofre que foi arrombado.

Os homens levaram uma quantia em dinheiro que estava guardado. Segundo a BM as câmeras de monitoramento foram quebradas, mesmo assim a equipe do sistema de monitoramento agiu rápido e foi ao local. A Brigada Militar foi acionada e fez buscas, porém não localizou nenhum suspeito.


Na tarde desta segunda-feira, 2 de agosto, nossa reportagem manteve contato telefônico com a delegada titular da DP de São Sepé, delegada Carla Dolores Castro de Almeida , buscando informações sobre o caso.


A delegada disse que a equipe de investigação está trabalhando e que talvez ainda essa semana ela possa dar mais detalhes do roubo. Não pode dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

Reportagem- Luís Garcia


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

    Nome (obrigatório)

    E-mail (obrigatório)

    Mensagem