Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Plenário aprova Moção Legislativa durante Sessão Ordinária

29 de maio de 2019 | Arquivado em Geral | 79 views

Durante Sessão Ordinária na última terça-feira (28), os Vereadores aprovaram três Moções Legislativa, sendo elas em homenagem ao Santos Futebol Clube, CTG Os Maragatos e Liga de Combate ao Câncer. Ambas as Moções foram aprovadas por unanimidade pelos Edis.

A primeira Moção a ser apreciada foi a de nº 012 de 2019, de autoria dos vereadores Renato Rosso e Humberto Stoduto com os votos de parabenização ao Santos Futebol Clube de São Sepé, pela passagem de seus 40 anos de fundação e relevantes serviços prestados ao esporte local. A segunda Moção foi a de nº 013 de 2019, de autoria do vereador Renato Rosso, com os votos de parabenização à Patronagem do CTG Os Maragatos, pela passagem de seus 37 anos de fundação e relevantes serviços prestados ao Tradicionalismo Gaúcho. E por último, a Moção de nº 014 de 2019, de autoria da vereadora Zilca Camargo, com os votos de parabenização a Liga Feminina de Combate ao Câncer, pelo transcurso de seus 35 anos de atividade, que ocorrerá em 10 de outubro próximo.

Moção é a matéria legislativa que manifesta a posição dos Legisladores sobre determinado assunto ou homenagem, que neste caso, parabeniza três instituições do Município de São Sepé.

Fonte: Câmara de Vereadores de São Sepé


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem