Enquete

Você acha que fechando o comércio resolve o problema do Covid-19?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Plano de vacinação contra a covid-19 é apresentado em Vila Nova do Sul

24 de março de 2021 | Arquivado em Geral | 122 views

Vila Nova do Sul recebeu mais 130 doses da vacina CoronaVac e 265 doses da vacina AstraZeneca, totalizando 395 novas doses contra a Covid-19 do novo Coronavírus e apresenta o plano da vacinação da semana.

Conforme determinação da Secretaria Estadual de Saúde, a Comunidade Quilombola será atendida para todos acima de 18 anos. Os idosos que já foram vacinados pela idade não deverão comparecer.

Para receber a primeira dose da vacina contra a COVID-19, moradores da área de quilombo devem comparecer a Sede da Comunidade do Buriti, na quinta-feira (25), entre 9 e 13 h, usando máscara e levando o Cartão Municipal de Saúde comprovando residência no Buriti, assinado pelas Agentes Comunitárias Ângela ou Grazi.

Na sexta-feira (26) a vacinação será destinada para a faixa etária entre 69 e 70 anos, no Ginásio da Escola Maria Pereira Teixeira, das 9h às 16 h.

Para receber a primeira dose, idosos com 69 anos ou mais devem comparecer no Ginásio da Escola Maria Pereira Teixeira na sexta-feira, 26 de março, entre 9h e 16h, sem intervalo ao meio-dia, levando consigo o Cartão SUS e a Carteira de Vacinação.

Não serão realizadas vacina de rotina durante os dias de vacinação contra COVID-19.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem