Enquete

Qual time gaúcho tem mais chances de ser campeão do Brasil?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Perseguição policial acaba em acidente, prisão e um ferido

20 de junho de 2017 | Arquivado em Polícia | 5.754 views

Uma perseguição policial na tarde desta terça-feira, 20 de junho em São Sepé resultou em acidente,  prisão e um ferido. A Polícia Civil fazia uma diligência quando se deparou com o indivíduo  Matheus Carvalho “ Repolinho”  que estava em uma moto na Rua Coronel Veríssimo, próximo ao Supermercado Cotrisel.

Quando os veículos que seguiam no sentido bairro/centro chegavam próximos ao cruzamento da Rua Riachuelo, vinha uma viatura da Brigada Militar e o condutor da moto que andava em zigue-zague, bateu de frente com o veículo da BM.

“Repolinho” ficou caído sobre a pista e foi socorrido pelos policiais, acabou preso e levado para atendimento. Nenhum  dos policiais se feriu no acidente. Após o atendimento no hospital, Repolinho foi levado para a Delegacia de Polícia. Os policiais disseram que o condutor da moto começou a fugir da polícia nas proximidades do Posto Marquezan, na 7 de setembro e que ele saiu em alta velocidade e teria cortado algumas ruas preferenciais.

Segundo o delegado de São Sepé, Antônio Firmino de Freitas Neto, o Repolinho, foi preso  por não ter habilitação, desobediência, resistência e direção perigosa. Ele vai responder em liberdade por esses delitos.

(Reportagem e Fotos – Luís Garcia)

 

" Repolinho " ficou ferido e acabou preso

“Repolinho ” ficou ferido e foi preso

Colisão da moto com a viatura da BM

Colisão da moto com a viatura da BM

Acidente foi na esquina da Riachuelo com Coronel Veríssimo

Acidente foi na esquina da Riachuelo com Coronel Veríssimo

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem