Enquete

Você acha que fechando o comércio resolve o problema do Covid-19?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Pedido de providência de vereador propõe que antigo prédio da rodoviária transforme em shopping popular

8 de abril de 2021 | Arquivado em Geral | 266 views

Pedido de providência 075/2021 de autoria do vereador Renato Rosso solicita para que o Poder Executivo Municipal  estude a possibilidade de locar o prédio da antiga estação rodoviária e transformar o local em um shopping popular para abrigar o camelódromo; a sede da Liga Feminina de Combate ao câncer; a Feira do pequeno Produtor e ainda ter o tão necessitado banheiro público.

A justificativa do vereador ao referido pedido, ele informa que “como é de conhecimento público as instalações do camelódromo não propiciam comodidade, segurança e urbanidade tanto para os pequenos comerciantes como para os clientes.

Da mesma forma a Feira Popular causa transtornos e perigo a motoristas, pedestres, clientes e produtores.

A Liga Feminina que presta imensurável serviço à comunidade, porém nunca teve um local central para facilitar seus serviços, especialmente seus brechós permanentes.

Além disso, pela ampla estrutura ainda dá para abrigar mais algum órgão e diminuir gastos com aluguel”, subscreve o vereador que requer que seja concretizado.

“Creio, absolutamente, estar caindo de maduro essa medida de justiça, segurança, saúde e humanidade com os trabalhadores e com os sepeenses”, ressaltou vereador Renato Rosso.


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem