Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


PDT de São Sepé tem novo comando e renova Diretório

8 de maio de 2017 | Arquivado em Geral, Política | 282 views

 

 

Em reunião no sábado, dia 6 de maio, o Partido Democrático Trabalhista de São Sepé renovou seu Diretório Municipal e sua Comissão Executiva. O evento teve a participação do coordenador regional do partido, Marcelo Bisogno, dos vereadores Tavinho Gazen e Zilca Camargo, dos ex-prefeitos Paulo Leão, Júlia Vargas e João Luiz Vargas e do ex-vereador Onessimo Curto.

A chapa para o Diretório foi integrada por 60 filiados e a comissão executiva será presidida pela professora Márcia Aires.

Em sua manifestação, Onessimo lembrou a importância desse momento político e que o PDT deve fazer uma autocrítica para voltar a ser alternativa de poder. “O partido deve renovar seu compromisso com a comunidade mais necessitada e o papel da Márcia é resgatar a força do partido”, disse.

Para Tavinho, o PDT precisa fortalecer o discurso de oposição às reformas da previdência e trabalhista. “Somos a resistência dessa afronta ao povo trabalhador”, afirmou.

Os ex-prefeitos Paulo, Julia e João Luiz lembraram o ex-prefeito de Canoas, Jairo Jorge, que poderá ser o candidato a governador pelo partido. “Jairo foi escolhido o melhor prefeito do Brasil em diversas oportunidades e sua candidatura valoriza os bons governos que olham para o social”, lembrou João Luiz.

Após a posse, a presidente Márcia agradeceu os pedetistas que confiaram nela para essa caminhada. “O PDT precisa se revisitar para ver os erros e, dessa forma, corrigir seus desacertos. Esse é o nosso papel”, concluiu.

 

Lideranças do PDT de São Sepé realizaram encontro no sábado.

Lideranças do PDT de São Sepé realizaram encontro no sábado.

.

.

 

 

 

 

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem