Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Qual seu interesse e posição pelas eleições Municipais do ano que vem?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


PDT de São Sepé tem novo comando e renova Diretório

8 de maio de 2017 | Arquivado em Geral, Política | 281 views

 

 

Em reunião no sábado, dia 6 de maio, o Partido Democrático Trabalhista de São Sepé renovou seu Diretório Municipal e sua Comissão Executiva. O evento teve a participação do coordenador regional do partido, Marcelo Bisogno, dos vereadores Tavinho Gazen e Zilca Camargo, dos ex-prefeitos Paulo Leão, Júlia Vargas e João Luiz Vargas e do ex-vereador Onessimo Curto.

A chapa para o Diretório foi integrada por 60 filiados e a comissão executiva será presidida pela professora Márcia Aires.

Em sua manifestação, Onessimo lembrou a importância desse momento político e que o PDT deve fazer uma autocrítica para voltar a ser alternativa de poder. “O partido deve renovar seu compromisso com a comunidade mais necessitada e o papel da Márcia é resgatar a força do partido”, disse.

Para Tavinho, o PDT precisa fortalecer o discurso de oposição às reformas da previdência e trabalhista. “Somos a resistência dessa afronta ao povo trabalhador”, afirmou.

Os ex-prefeitos Paulo, Julia e João Luiz lembraram o ex-prefeito de Canoas, Jairo Jorge, que poderá ser o candidato a governador pelo partido. “Jairo foi escolhido o melhor prefeito do Brasil em diversas oportunidades e sua candidatura valoriza os bons governos que olham para o social”, lembrou João Luiz.

Após a posse, a presidente Márcia agradeceu os pedetistas que confiaram nela para essa caminhada. “O PDT precisa se revisitar para ver os erros e, dessa forma, corrigir seus desacertos. Esse é o nosso papel”, concluiu.

 

Lideranças do PDT de São Sepé realizaram encontro no sábado.

Lideranças do PDT de São Sepé realizaram encontro no sábado.

.

.

 

 

 

 

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem