Na balada

Veja todas as notícias desta categoria


Colunistas


Enquete

Você aposta na classificação dos times gaúchos na Libertadores 2020?

Ver resultado

Loading ... Loading ...

Previsão do Tempo


Parcerias trazem melhorias para comunidade da Vila Block

19 de setembro de 2017 | Arquivado em Geral, Regional | 684 views

 

 

Melhorias de infraestrutura na Vila Block é fruto de parcerias- Fotos Divulgação Glênio Campos

Melhorias de infraestrutura na Vila Block são frutos de parcerias – Fotos Divulgação/Glênio Campos

 

“Não existe outra forma de melhora de vida que não seja o trabalho e as chances que a vida nos apresenta por meio das oportunidades.” ( Edelzia Oliveira)

 

A frase é motivacional, mas espelha bem as ações que vêm sendo desenvolvidas pela Associação de Produtores de Vila Block e poder público. A comunidade de Vila Block tem recebido investimentos importantes nos últimos tempos, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população. As ações são  frutos de parcerias entre a Prefeitura, DAER, DNIT e Associação de Produtores.

Esta semana  a Rua Hermann Block recebeu uma camada de resíduo asfáltico numa extensão de aproximadamente 250 metros, atendendo assim, uma  reivindicação dos moradores. A equipe de limpeza da Prefeitura iniciou um mutirão na semana passada com a roçada realizada pela equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Conforme Glênio Campos, presidente da Associação de Produtores, diversos pontos onde havia a necessidade de reposição de cascalho e resíduo asfáltico, em função das chuvas, foram atendidos pelas equipes de trabalho.

Para a próxima semana estão previstas obras em uma rede de esgoto de aproximadamente 230 metros, além de melhorias na iluminação pública. “As obras de colocação de resíduo asfáltico devem ter continuidade, conforme a disponibilidade de material, na Vilinha. Já  o Cemitério começará a receber cuidados em função da proximidade do Dia de Finados”, informou Glênio.

“Amanhã inauguraremos um espaço público, com mesa, cepos e churrasqueira junto ao canteiro da BR-392, em frente à Lancheria da Marlene, às 20h”, anunciou. “Enquanto alguns reclamam e fazem “mimimi” em rede social, nós trabalhamos. Agradecemos a todas as parcerias, afinal é esse somatório de esforços entre comunidade e poder público que faz as coisas acontecerem”, concluiu Glênio Campos,  presidente da Associação de Produtores da Vila Block.

 

Espaço de lazer para a comunidade

Espaço de lazer para a comunidade

Roça e limpeza na Praça central

Roça e limpeza na praça central

Prefeitura está concentrando trabalhos na comunidade

Prefeitura está concentrando trabalhos na comunidade

Resíduo asfáltico que está sendo retirada da BR 392, serve para ruas da Vila Block

Resíduo asfáltico que está sendo retirado da BR-392 serve para ruas da Vila Block

 

 

 

 


Mapa do Site

Fale Conosco

Fale conosco

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Mensagem